quinta-feira, abril 19, 2007

Que idade tens??...

(Imagens retiradas deste site)
Sabes aquela música que te transporta ao passado logo no primeiro acorde? E aquele sorrisinho que esboças quanto te lembras do Eng.º Sousa Veloso na Tv. Rural? Ou aquele reclame da Pasta Medicinal Couto (a que andava na …)? Pois é, isso mesmo.


Pois bem, agora deparei-me com a oportunidade de lembrar tudo isso. E como, perguntas muito bem?...


Simples, basta visitares este site: www.misteriojuvenil.com/ e aposto que ainda vais “perder” algum tempo a explorar os cantinhos todos. São vários os temas, desde música, reclames, séries antigas. E quem sabe se não tens por aí uma caderneta antiga, uma lata de coca-cola dos anos 80, ou ainda um frasco de Toddy Pronto para adicionar à colecção? O e-mail do proprietário está no site… Ahh... Só uma palavra: Espectacular!

5 Comments:

Blogger Titá said...

Espectacular , de facto.
Obrigada pela partilha. Passei um bocado aqui a recordar tanta coisa...boa
Beijinhos

24 abril, 2007 23:42  
Blogger pb said...

ja me tinham falado desse site, vou lá cuscar e curiosamente tenho em casa algumas latas e revistas do antigamente, um abraço e bom fim de semana

28 abril, 2007 08:03  
Blogger Tia Concha said...

qUE LOUCO....

heheh! lembro-me da pasta couto!hehehe

30 abril, 2007 22:50  
Anonymous Anónimo said...

epa eu ja sou velho como o caraças, q saudades do sr. engenheiro hehehe e o vasco granja tb te recordas desse??? ;) atormentava-me c os raio dos bonecos q escolhia antes dos filmes hehehe

02 maio, 2007 14:03  
Blogger Sandman said...

Tita, foi um prazer. Como dizia o Vitor Espadinha, "Recordar é viver"...

Pb, podes mandar umas fotos que o tipo coloca lá no site, e agradece-te.

Tia, acho que esse anuncio passou (só) algumas 6.385 vezes na TV... No minimo... lol

Passo, claro que sim, com a Animação. E ele ainda trabalha na RTP, agora noutro departamento qlq. Mas apareceu à algum tempo numa reportagem qlq.

Abraços, e jinhos.

03 maio, 2007 12:57  

Enviar um comentário

<< Home